Loja de CD

A Fundação Ecarta inaugurou, no início de janeiro, a Loja de CDs Ecarta.

A iniciativa busca dar visibilidade e garantir o acesso a CDs de músicos gaúchos, produzidos, em sua maioria, de forma independente.

Confira abaixo os títulos disponíveis na sede na Fundação.

PERCUSSÌVÉ ou a Prece do louva-a-deus
(de Felipe Azevedo)

Percussìvé é o terceiro trabalho autoral do Compositor, Violonista, Cantor e Educador Musical Felipe Azevedo. Num olhar sensível e atual este artista esboça, através de suas canções, uma interface com as diversas músicas e culturas brasileiras.

É o Brasil cantado de A a Z num repertório-roteiro que apresenta um violão rico em sonoridades, pulsações e timbres misturados à voz do compositor e às singularidades dos diversos músicos e artistas convidados, dentre os quais a cantora paulista MONICA SALMASO e o percussinista carioca MARCOS SUZANO; além de artistas gaúchos como Fernando do Ó, Monica Lima e Angela Jobim.

Patrocinado parcialmente pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado (LIC) e com financiamento do programa Petrobrás Cultural Edição 2004-2005, o álbum foi lançado em outubro de 2007.

Valor : R$ 20,00 (Vinte reais).