Musical

Cultura Itinerante

A Fundação Ecarta realiza neste segundo semestre de 2013 o projeto Cultura Itinerante. Duas cidades estão no roteiro: Rio Grande e Santa Cruz do Sul.

Participam desta edição Loma (voz), acompanhada por Javier Mendez (violão e teclado) e Catuípe (violão); Nicola Spolidoro Quarteto, composto por Rafael Marques (bateria), Carlos D’elia (contrabaixo), Matheus Kléber (teclado e acordeom) e Nicola Spolidoro (violão e guitarra); Milonga em Blues, com Oly Jr.(voz, violão, guitarra e harmônica), Jacques Jardim (baixo) e Jaques Trajano (cajon e bombo leguero); e Barlavento Quarteto de Saxofones, com Renato Luis Pereira dos Santos, Gustavo Arthur Müller, Vicente Raul Lenz, Marcos André Anschau, Pedro Steigleder Matzenbacher.

O projeto tem o apoio do Sinpro/RS, do Sesc, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz do Sul e da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos, de Rio Grande.

Confira a programação e participe.

Programação Cultura Itinerante– ECARTA MUSICAL
Rio Grande