Projeto Cultura Doadora
Programao 2012

Workshop Cultura Doadora 01/12/12 | 9h30min às 13h

Apresentao da realidade e da estrutura de doao de rgos e tecidos no Rio Grande do Sul, relatos de experincias, abordagens e projetos realizados no ambiente escolar. A ideia subsidiar os professores para que possam contemplar já no planejamento de 2013 a abordagem do tema nas instituies de ensino.

download10h – Painel com apresentação da médica Rosana Nothen, coordenadora da Central de Transplantes do Estado do Rio Grande do Sul.

download10h40min Projeção de dois vídeos institucionais sobre doação de órgãos.

download10h50min – Painel com a apresentação de Lucia Elbern, presidente da ONG Via Vida.

download11h20min Painel com apresentao da assistente social Maria de Lourdes Peck, coordenadora da Captao de Doadores de Sangue e Medula e chefe do Ncleo do Doador, do Hemocentro do Rio Grande do Sul (Hemorgs).

download12h Projeo de dois vdeos institucionais sobre doao de sangue e medula.

download12h05min Apresentao do Projeto Doe Sangue, Salve uma Vida Escola Rainha do Brasil, pelas educadoras Mariluce Campos de Oliveira e Margie Basso

download12h30min Apresentação dos materiais de apoio do Projeto Cultura Doadora.

download13h Encerramento.

download Fotos Do Evento