Cursos e Palestras de

Santo Ângelo

CANCELADO

Apresentação da vinícola Campos de Cima
Local: Cantina da Casa de Pedra da Etnia Italiana – Parque Fenamilho – Santo Ângelo

O Núcleo Cultural do Vinho, da Fundação Ecarta, inaugura, em agosto, programação em Santo Ângelo, com a apresentação da vinícola boutique Campos de Cima, localizada em Itaqui, na região da Campanha Gaúcha. Com 15 hectares de vinhedos plantados, a vinícola é um exitoso exemplo da produção vitivinícola deste novo terroir gaúcho. A vinícola iniciou a produção de vinhos em 2006 e, em 2014, a vinificação nas próprias instalações. Tendo a assessoria do enólogo francês Michel Fabre, produz vinhos e espumantes premiados nacional e internacionalmente, já exportando para dois países na Europa: Reino Unido e Dinamarca.

Maria Soledad de Mello Escanellas, enóloga.

Degustação

Espumante Brut
Espumante Extra Brut
Viognier 2014
Ruby Cabernet 2009
Origem 2014

Informações
No Sinpro/RS – Regional Santo Ângelo (Três de Outubro, 106/02 – Centro – fone (55) 3312.2615 – e-mail: santoangelo@sinprors.org.br)

Apoio:
SINPRO/RSASSOCIAÇÃO MISSIONEIRA DA ETNIA ITALIANA - AMEI

Confira as atividades realizadas:

Informações e inscrições: 51. 4009-2970, das 10h às 18h.